sábado, 31 de julho de 2010

ABC assina contrato com novo patrocinador; TRAXX

O ABC Futebol Clube confirma nesta sexta-feira (30) o seu novo patrocinador: a Traxx, reconhecida marca de motos no Brasil. O alvinegro será o primeiro clube a assinar contrato no planejamento de investimento da empresa no mercado do futebol. O ato será neste domingo, no centro do gramado do estádio Frasqueirão, minutos antes da partida contra o Alecrim, pelo Brasileiro da Série C.

A Traxx é a marca internacional do China South Industry Corporation Group, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.

A iniciativa de patrocinar o Alvinegro potiguar corrobora com a ideia da Traxx de expandir ainda mais sua marca pelo Nordeste. A empresa também expõe sua logo nos uniformes dos times do Ceará/CE, Icasa/CE e Fortaleza/CE. Os novos uniformes do ABC, com a marca da Traxx na parte frontal, abaixo do patrocinador máster, já poderão ser conferidos na partida contra o Alecrim, neste domingo (01/08), às 17h, no Estádio Frasqueirão.

“Estamos investindo no futebol, que tem um apelo popular enorme. E começamos nosso plano de expansão no Rio Grande do Norte com o ABC, que deverá nos dar um excelente retorno. Queremos nos aproximar do povo potiguar e consequentemente ampliar ainda mais a nossa marca”, afirma Zhou Yu, presidente da Moto Traxx da Amazônia Ltda.

O presidente do ABC, Rubens Guilherme, enalteceu o acordo com a Traxx e diz que o clube e a empresa estão no caminho certo. “Esse patrocínio com a Traxx é uma forma de comprovar o nosso trabalho, de forma profissional e preocupado em atrair investimentos. Acredito que a parceria vai render os frutos necessários tanto para nós como para a empresa. Para o ABC, é motivo de muito orgulho ser o primeiro clube com investimento em futebol da Traxx, uma empresa parceira do ABC e da nossa imensa torcida”, declara, acrescentando que investir no ABC é retorno garantido.


Fonte: Site do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário