segunda-feira, 26 de julho de 2010

Alecrim, com dois na Seleção da rodada da Série C

O Alecrim teve dois jogadores incluídos na seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que foi disputada no último final de semana. Foram eleitos para a equipe o zagueiro Márcio Blot e o atacante Somália, autor do gol da vitória do alviverde por 1 a 0 em cima do Campinense-PB, em jogo disputado neste domingo (25) no Machadão.

A escolha dos melhores da rodada foi feita pela equipe do Futebol Interior. Confira a seleção e a análise do site nacional para os atletas:

Goleiro: Douglas (Fortaleza) – Entrou em uma verdadeira fogueira na última partida substituindo Fabiano, que saiu lesionado. Mesmo estando “frio” no jogo conseguiu parar o ataque do Rio Branco com boas defesas.

Lateral-direito: Totonho (Ituiutaba) – Foi a principal arma de ataque de sua equipe no último domingo. Além de sempre ajudar sua equipe na saída de bol, arriscou chutes de fora da área, tanto que foi premiado com um gol.

Zagueiro: Marcio Blot (Alecrim-RN) – Tem sido um dos jogadores mais regulares na Série C. Seguro, o zagueiro dá pouco espaço aos atacantes adversários. Na primeira vitória da sua equipe na competição ganhou todas, tanto por cima quanto por baixo.

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário