sexta-feira, 23 de julho de 2010

América pega Bragantino hoje à noite

No jogo desta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Machadão, América-RN e Bragantino jogarão buscando melhorar as suas posições na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, e começar a afastarem o risco de rebaixamento para a Série C.

A situação do Mecão é a mais preocupante até agora. Com apenas seis pontos em nove partidas, a equipe potiguar está na 18ª colocação, e tentará utilizar a força de sua torcida para subir pelo menos uma posição, já que, caso vença o Massa Bruta, o time ganhará a posição do adversário, devido ao número de vitórias conquistadas.

A derrota na última partida, em casa, para o Coritiba, por 2 a 1, piorou ainda mais a situação da equipe. Por isso, para o lateral Berg, a equipe só tem um resultado a almejar: os três pontos. "Vamos jogar em casa e só a vitória nos interessa. Será um compromisso difícil", afirmou.

Já para o Bragantino, que está uma posição acima da zona do rebaixamento, a partida pode fazer com que o time se afaste das quatro últimas colocações. A equipe também quer se recuperar de um resultado negativo, já que, no último sábado, o time foi derrotado dentro de casa, por 2 a 0, pelo Figueirense.

Para alcançar o seu objetivo, o técnico Marcelo Veiga garante que o Massa Bruta está preparado para enfrentar a pressão de Natal. "O grupo está bem e sabe da importância de pontuar fora de casa. Vamos enfrentar um adversário forte em casa e temos que ter atenção", lembrou.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN x BRAGANTINO

Local: Estádio Machadão, em Natal (RN)
Data: 23 de julho de 2010
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistentes: Ivaney Alves de Lima (SE) e Renison Nunes Freire (SE)

AMÉRICA-RN: Rodolpho, Dick, Cleber, Robson e Berg; Jackson, Fábio Oliveira, Esley e Allan Dellon; Ronny e Fábio Neves.
Técnico: Lula Pereira

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Murilo; Nêgo, Eder, Emerson, Lucio e Esquerdinha; Rodriguinho e Silvio.
Técnico: Marcelo Veiga

Fonte/gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário