sábado, 31 de julho de 2010

Bahia e Figueirense empatam em Pituaçú

O Bahia empatou com o Figueirense, em Salvador, no Estádio de Pituaçú, em um jogo emocionante, pelo placar de 2 a 2, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Figueirense se mantém na 3ª posição, com 21 pontos. Já o time baiano perde oportunidade de se aproximar do G4, chegando aos 17 pontos, permanecendo na nona posição.
O jogo no primeiro tempo foi bastante disputado com chances de gol para ambos os lados.

O Figueirense saiu na frente com o gol do atacante Willian que aos 18 minutos aproveitou cruzamento do lateral-direito Lucas e empurrou a bola para o fundo do gol do goleiro Renê, abrindo o placar em Pituaçú. A partir daí, o Bahia partiu para cima do time catarinense. Por volta dos 30 minutos, o volante Hélder do tricolor deu passe para Ananias que foi derrubado dentro da área. O juiz marcou o pênalti e Rodrigo Gral empatou para o tricolor.

Na volta do segundo tempo, o jogo continuou oferecendo grandes oportunidades para as duas equipes. O Bahia partia para cima do Figueirense e o time catarinense levava perigo ao time baiano através dos contra-ataques. Aos 9 minutos, o atacante Jael do Bahia, que entrou no intervalo no lugar do lateral-direito Bebeto, foi derrubado dentro da área. De pênalti, Rodrigo Gral mais uma vez marcou e colocou o Bahia na frente do Figueira. Aos 37, depois de uma cobrança de falta do Figueirense, a bola bate na barreira e sobrou para o experiente Reinaldo, livre, chutar para o fundo das redes do gol tricolor e dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Icasa, no Orlando Scarpelli, no próximo sábado. No mesmo dia, o Bahia vai até Alagoas enfrentar o Asa, em Arapiraca, no Estádio Municipal de Arapiraca.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 x 2 FIGUEIRENSE

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 31/07/2010
Horário: 16h10
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Marco Antonio de Mello Moreira (ambos de GO)
Cartões amarelos: Jael (Bahia); Coutinho, Roberto Firmino, João Filipe e Ygor (Figueirense).
Gols:
BAHIA: Rodrigo Gral, aos 30 minutos do primeiro tempo e aos dez minutos do segundo tempo.
FIGUEIRENSE: Willian, aos 14 minutos do primeiro tempo; Reinaldo, aos 36 minutos do segundo tempo.

BAHIA
Renê; Bebeto (Jael), Nen, Vagner e Ávine; Fabio Bahia, Élder, Ananias e Morais (Vander); Rodrigo Gral (Leandro Bomfim) e Rogerinho. Técnico: Renato Gaúcho

FIGUEIRENSE
Wilson; Lucas, Roger Carvalho, João Filipe e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon e Fernandes (Roberto Firmino); Reinaldo (Jeovânio) e Willian (Marcelo Nicácio). Técnico: Márcio Goiano.

Fonte/Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário