quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bobeira do Fluminense. Perdeu em casa

O Fluminense perdeu a grande oportunidade de se afastar das últimas colocações do Campeonato do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o Touro foi derrotado para o CRB por 1 a 0, no Estádio Jóia da Princesa, pela 11ª rodada da competição.

Com o resultado, o time de Feira de Santana se mantém na 14ª colocação, com apenas 9 pontos, e pode cair para a última colocação ainda nesta rodada. Já o CRB assume a sétima posição, com 15 somados.

O único gol da partida aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. Nino Guerreiro, ex-Madre de Deus, aproveitou bobeira da zaga do Fluminense e balançou as redes do goleiro Aloísio, garantindo três pontos para o time alagoano.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o River Plate-SE, no próximo domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será na cidade de Carmópolis, interior sergipano.

Ficha do jogo

Arbitro: Antônio Hora Filho (SE)

Assistentes: Edmo Oliveira Santos e Nailson Guimarães de Santana (SE)

Fluminense: Aloísio; Neto (Thiaguinho), Rodrigo, Thiago Souza e Sandro; Júnior Gaúcho, Gil, Valdo (Petros) e Ribinha; Cicinho (Roni Silva) e Júnior Mineiro. Técnico: Ubirajara Veiga

CRB: Juninho; André Cunha, Renan, Ítalo e Fernando; Emerson, Éder (Victor), Renato Silva e Júnior Amorim (Léo); Wendell (Adriano) e Nino Guerreiro. Técnico: Freitas Nascimento

Fonte/futebolnordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário