quinta-feira, 29 de julho de 2010

Botafogo terá três desfalques hoje contra Náutico


O Botafogo terá três desfalques para a partida contra o Náutico (PE), nesta quinta-feira, dia às 20h30, no estádio Almeidão, pela 11ª rodada do Campeonato do Nordeste. Ricardo Oliveira (zagueiro), Camilo (lateral-esquerdo) e Maurício Pantera (atacante) ficam de fora do retorno da equipe na disputa nordestina. O primeiro terá que cumprir suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, o segundo e o terceiro foram vetados pelo departamento médico, com retornos dentro de aproximadamente 15 dias. Camilo se recupera de um contusão no joelho esquerdo, enquanto Pantera, na panturilha e com estiramento na perna direita.

Os possíveis substitutos são o volante Zaqueu, que atuará ao lado de Alisson na zaga, com Célio, na cabeça da área, Nininho ou Cláudio Ribeiro, no lugar de Camilo, além de Washington, que formará o trio ofensivo ao lado de Chapinha e Paulinho Macaíba. O restante da equipe é a mesma que empatou contra o ABC/RN (1 a 1), no último amistoso da equipe, antes de pegar o Timbú pernambucano.

Apesar dos desfalques, o treinador Francisco Diá acredita que os jogadores que entrarem estão aptos para manter o esquema e o nível que o time conseguiu nas duas últimas vitórias, diante do Sergipe/SE (4 a 0) e Ceará/CE (3 a 2). "Graças a Deus o Botafogo conta com jogadores a altura de substituir os que vem atuando. Espero manter o rendimento das últimas vitórias na competição", comentou Diá.
Fonte/PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário