sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cacá finalmente acertou com o Potiguar

A insistência do Potiguar teve resultado positivo. Depois de persistir e dedicar esforços para tentar a contratação do atacante Cacá, a diretoria pôde comemorar ontem o acerto com o jogador para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada diretamente pelo presidente do clube, Benjamim Machado, no início da noite de ontem. A chegada do atleta completa a segunda metade da promessa feita pelo mandatário no início da semana, que garantia as chegadas de um meia e um atacante até o final desta semana. As apresentações de Renato na quarta-feira passada e agora do próprio Cacá garantem a credibilidade do dirigente.
E para não perder tempo, o presidente alvirrubro quer Cacá em Mossoró o mais rápido possível, já para o treino desta sexta-feira. "É para ele se apresentar já amanhã [hoje]. Quero que ele chegue de manhã e já participe do coletivo que está marcado para o período da tarde", disse Benjamim, que também espera regularizar o atacante com a mesma agilidade.
A previsão é que Cacá esteja à disposição do técnico Júnior Xavier para o jogo de domingo contra o Santa Cruz, mesmo que seja no banco de reservas. Como a transferência de contrato vai acontecer dentro de uma mesma federação, Benjamim Machado acredita que o atacante já estará regularizado ao final do dia de hoje.
No início desta semana, quando informou que Cacá ainda fazia parte dos planos do Potiguar, o presidente alvirrubro listou os dois problemas que impediam o acerto entre atleta e o clube. Um deles era o alto salário pedido pelo empresário José Morais, e o outro era o fato de Cacá querer vir a Mossoró com toda a sua família, o que obrigaria a diretoria a alugar outro imóvel para abrigá-la. No entanto, chegou-se a um consenso e os dois empecilhos tiveram soluções.

Fonte/Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário