quarta-feira, 28 de julho de 2010

Carnaúba vai ganhar novo estádio de futebol


Esta semana será de muita festa para a comunidade esportista de Carnaúba dos Dantas, quando duas importantes obras que fazem parte do Complexo Esportivo serão entregues à população.

No sábado (31/07), o prefeito Alexandre Dantas entregará a Quadra de Esporte do Povoado Ermo, denominada de Joelson José Santos de Azevêdo (in memorian, atleta do povoado falecido recentemente), totalmente diferente, com cobertura e iluminação e seu piso integralmente reconstruído, fruto de emenda parlamentar da deputada Fátima Bezerra.

No domingo (1º/08), Boboca entregará o Novo Estádio Municipal José Henrique Dantas, que foi integralmente reconstruído depois de destruido pela administração passada.

Na sua reconstrução, a prefeitura construiu novas paredes (com colunas e radiers), novas arquibancadas e alambrados; implantou o sistema de irrigação e seu gramado; construiu novos e espaçosos vestiários e a nova frente do estádio, que ganhou também o Monumento ao Atleta (uma estátua construída pelo artista plástico Dedé Carnaúba).

No ato inaugural do novo estádio municipal será realizado um torneio entre equipes do município.
Fonte/eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário