terça-feira, 13 de julho de 2010

CRB x Fortaleza jogam hoje à tarde no Rei Pelé

A partida entre CRB-AL x Fortaleza que deveria ter sido realizada na noite desta segunda-feira, mas foi adiada, acontecerá nesta terça-feira, às 15 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato do Nordeste.

O horário da partida foi confirmado pela organização do Campeonato do Nordeste, no início desta terça-feira conforme já havia anunciado o portal Futebolalagoano.com.

A única dúvida, até o presente momento, fica no acesso do torcedor que pagou ingresso ontem. A diretoria não conformou se o jogo será com portões abertos. Existe a possibilidade, que a entrada de torcedores aconteça, com a apresentação do comprovante do ingresso.

Fonte/esporteinterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário