Depois de confirmar o acerto com a Moto Traxx, o Departamento de Marketing do ABC confirma dois novos parceiros do clube. A partir deste domingo, dia 1º de agosto, as Lojas Sacolão e rede Odontoplan Assistência Odontológica integram as empresas que associam suas marcas ao Mais Querido. A divulgação das empresas reforça a força do clube perante a maior torcida do Rio Grande do Norte, um potencial de consumo garantido aos investidores.
Para o Diretor Comercial das Lojas Sacolão, Diogo Diniz, o investimento nas mangas da camisa dos jogadores é uma excelente oportunidade para fidelizar e buscar novos clientes, estando cada vez mais próximo de uma imagem positiva como a do ABC Futebol Clube.
Já o diretor-presidente da Odontoplan, Anderson Tostes, reforça a escolha pelo ABC. “Divulgar nossa marca, nossos serviços no ABC teremos a certeza de um público fiel, que buscará na Odontoplan a imagem um parceiro. Iremos garantir atendimento odontológico para atletas das categorias de base, profissional e, inclusive, a diretoria. Em setembro, iremos implantar um consultório no clube, com um atendimento por semana. Mesmo assim, nos outros dias, o atendimento será na nossa clínica. O ABC completa saúde com odontologia de qualidade. O ABC terá participação substancial nas adesões, com isso será destinado recurso ao clube ao identificar os torcedores alvinegros. Mais informações www.odontoplanrn.com.br”, explica o diretor, lembrando que a empresa está no mercado há sete anos.
Fonte: Site do ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário