quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escândalo da Segundona será julgado sexta-feira

A sessão decidirá se o processo será destrancado e se o recurso voluntário será apreciado. Decepcionado pelo fracasso da reunião que seria realizada segunda-feira com o objetivo de solucionar a confusão da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense, o novo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA), Antônio Américo, afirmou que o recurso inominado do Moto Clube deverá ser apreciado pelo pleno na sexta-feira. A sessão decidirá se o processo será destrancado e se o recurso voluntário, que pede a manutenção do time na Primeira Divisão, será apreciado.

O presidente Antônio Américo, que já afirmou que o processo que julga o escândalo da Segunda Divisão é “um corpo em estado de putrefação”, disse ter pressa para resolver o caso. “Parece que alguém tem interesse em não deixar o processo ser julgado. Só não falo os nomes porque não tenho provas”, afirmou.

O processo todo poderá ser suspenso, pois o ex-presidente do TJD-MA Raimundo Marques tem uma mandado do Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendendo o julgamento do caso até que um recurso por ele impetrado seja julgado na instância superior. Porém, Antônio Américo acha que o processo poderá ser apreciado pelo pleno. “No meu entendimento, o processo pode ser julgado, mas, se receber alguma determinação de uma instância superior, terei que acatar”, disse.

Por ter assumido a presidência do TJD-MA, Antônio Américo foi substituído pelo auditor Roberto Feitosa no processo da Segunda Divisão.

Fonte:O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário