segunda-feira, 12 de julho de 2010

Federação confirma Botafogo na Copa do Brasil

O Botafogo foi confirmado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), como representante da Paraíba na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2010, que será iniciada no dia 15 de setembro.

Ficamos felizes pois desde o ingresso da modalidade no nosso clube, onde muitos aqui acompanharam o jogo contra o Sport ano passado ( que foi disputado mesmo sendo feito o time a 15 dias do jogo), e as conquistas do time posteriormente, campeão metropolitano 2010 invicto (disputando contra quase 20 equipes de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, João Pessoa) lider invicto do Paraibano de Futsal 2010, ( tendo vencido no último jogo, o treze em plena Campina Grande).

O trabalho não parou e desde entao conseguimos ter uma boa base e formar uma equipe competitiva, tendo feito e ganho amistosos com equipes de outros estados, a exemplo do Potiguar-RN, que também participará da Copa do Brasil.

A partir de quarta-feira os treinos serao diários visando a estreia deste ano.

Fonte/Agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário