terça-feira, 27 de julho de 2010

Reunião no ABC, para limpar roupa suja

Recebi no início da tarde de hoje (de um conselheiro do clube) cópia de uma carta que foi enviada pelo ex-presidente do ABC, Judas Tadeu, aos conselheiros abecedista que participarão de uma reunião na noite de hoje.

Entre outros assuntos expostos na carta o ex-presidente disse que não entende porque apenas agora tem gente (ele fala entre quatro e cinco) que querem desqualificar seus treze anos à frente do ABC.

Na carta o ex-presidente pergunta: “Porque a desconfiança? Será pela emoção? Será por termos tido um péssimo ano no futebol que agora alguns me questionam? Futebol é resultado! Fui aplaudido e ao mesmo tempo endeusado por várias vezes…”, disse o ex-presidente.

Ele prossegue em outro trecho dizendo que: “Hoje, esse mesmo grupo de quatro ou cinco usa a mídia para me desgastar. Para me atingir perante a frasqueira. Amigos estou tranqüilo, assisto aos jogos junto da torcida e, modéstia a parte, sinto todo o seu reconhecimento e apoio para comigo”, finaliza o Judas Tadeu.

Do blog: Tenho dito com freqüência que o que algumas pessoas insistem em fazer com o ex-presidente do ABC é puro revanchismo. Podem me acusar de “viúva de Judas” ou de qualquer outro termo pejorativo. Isso não me incomoda. Apenas, sei reconhecer o trabalho das pessoas. Nunca ouvi do atual presidente do ABC, Rubens Guilherme, qualquer comentário desfavorável ao ex-presidente. Acredito até que ele não goste de determinadas coisas que viu quando recebeu o clube do seu antecessor, contudo, Rubens Guilherme, nunca trouxe isso a público nem usou de alguns amigos da imprensa, falada, televisada e escrita, para detonar o ex-presidente. Chorem os que quiserem chorar. Comentem os que quiserem comentar. Riam os que quiserem rir. Morram os que acharem que devem morrer. Entretanto, Judas Tadeu merece toda credibilidade do mundo pelo que fez pelo ABC. Infelizmente tem uma meia dúzia de seis que não tinham vez com ele na presidência do clube e que agora querem a todo custo dar o troco. Eles jamais conseguirão fazer pelo ABC o que Judas Tadeu fez.


Fonte/PedroNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário