quarta-feira, 28 de julho de 2010

Washington. agora é do Fluminense

Confirmado como novo reforço do Fluminense para o restante da temporada, o atacante Washington comemorou o reencontro com o técnico Muricy Ramalho, que foi seu treinador no São Paulo. O comandante bancou a titularidade do camisa 9 quando este foi contestado no Tricolor Paulista.

"É um prazer voltar a trabalhar com o Muricy Ramalho, que é um treinador excepcional. Com ele no comando, vamos buscar os títulos que deixamos escapar em 2008", disse o jogador, celebrando também a volta ao Tricolor Carioca, clube no qual teve um dos melhores períodos da carreira: em 56 partidas, fez 37 gols.

"Fico muito feliz em voltar ao Fluminense. Fiz amigos durante o tempo que estive no clube. Vivi momentos maravilhosos com esta camisa e não vejo a hora de reencontrar a torcida tricolor. Vou fazer de tudo para dar muitas alegrias", disse Washington, um dos destaques na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores, em 2008.

Como Fred se lesionou e ficará fora do Fluminense por dois meses, Washington deve voltar já com status de titular, para atuar ao lado de Emerson. No São Paulo, ele foi preterido por Ricardo Gomes com a chegada de Fernandão. Como o time repatriou Ricardo Oliveira, decidiu ceder o Coração Valente.


Fonte/gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário