domingo, 29 de agosto de 2010

Alecrim x ABC e Ferdinando faz a festa


O Estádio Machadão, será palco neste domingo, de uma marca histórica. O técnico Ferdinando Teixeira chega ao seu milésimo jogo como técnico profssional. A festa no Machadão promete ser grande, já que o Alecrim, seu time enfrenta o ABC, outro time que o treinador trabalhou bastante. As diretorias já se organizaram e prometem uma grande homenagem ao treinador.
No campeonato os dois times estão em situações muito tranquilas, quem vencer dará um passo importante à vaga. Com dez pontos, o alvinegro lidera e está seguido de perto pelo Alecrim com oito.
Mil jogos como profissional

O técnico Ferdinando Teixeira completa neste domingo mil jogos como técnico profissional. No duelo contra o ABC, a festa vai ser grande, já que ele trabalhou por vários anos no ABC e no Alecrim, seu atual time. Ambas as diretorias estão se organizando para fazer uma linda festa.
Sobreo time, o zagueiro Márcio Blot está fora da partida, já que está com uma lesão na coxa esquerda, em seu lugar, Maceió deve ser o titular. Outra modificação, por opção técnica, é a troca do camisa dez. Sai Cipó e entra Daniel.
Mudanças no ataque

O técnico Leandro Campos terá que fazer mudanças no seu setor ofensivo, isso porque, Ederson, titular da posição não poderá atuar, já que sentiu uma lesão na coxa e não participou do treino de sexta-feira, com isso, Eraldo, que iria ser sacado continua no time.
Outra possivel alteração do técnico será no meio campo. Claudemir que treinou muito bem nos reservas pode ir para o time titular na vaga de Éverton Cesar.
Ficha Técnica
Alecrim x ABC
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN

Data: 29/08/2010

Horário: 17 horas

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo-RN

Assistentes: Lorival Candido das Flores-RN e Clistenis Juny de Souza-RN
Alecrim - Jair; Ângelo, Fabiano, Maceió e Nêgo; Hércules, Nivaldo, Marcelinho e Daniel; Helinho e André Cassaco.Técnico: Ferdinando Teixeira
ABC - Wellington; Tiago Garça, Basílio e Leonardo; Lisa, Ricardo Oliveira, Everton Cesar (Claudemir), Cascata e Renatinho; João Paulo e Ederson.Técnico: Leandro Campos


Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário