domingo, 29 de agosto de 2010

Barcelona dá aula de futebol

O Barcelona deu uma aula de futebol ofensivo na tarde deste domingo em Santander. Com Messi, Iniesta e Villa marcando, o Barça goleou o Racing por 3 a 0, no Estádio El Sardinero.
O domínio do time catalão ficou visível logo aos quatro minutos de jogo. O argentino Messi marcou um golaço, encobrindo o goleiro Toño, do Racing Santander.
O Barcelona continuava pressionando e chegou ao segundo gol, aos 33 minutos, através de Iniesta. O campeão do mundo com a Espanha pegou um rebote de Toño de bate-pronto, sem deixar a bola cair. Outro golaço do Barça.
A equipe de Santander ainda esboçou uma reação. Dois minutos depois do gol do Barcelona, o lateral-direito Francis entrou na área e foi derrubado por Maxwell. Pênalti para o Racing. Mas a fase do Barça é tão boa que Valdés defendeu a cobrança de Tchité.
O terceiro gol poderia ter saído ainda no primeiro tempo. Messi e Villa trocavam passes à frente da defesa do Racing. Parecia que os dois já jogavam juntos há muito tempo. Porém, o Barcelona guardou o gol para o segundo tempo.
E foi na segunda etapa que Villa anotou o seu primeiro gol com a camisa do Barcelona. O atacante recebeu cruzamento espetacular de Daniel Alves pela direita e livre de marcação sequer pulou para cabecear. Bola no fundo do gol de Toño, 3 a 0 Barça.
Após o terceiro gol, Guardiola tirou Villa, o substituindo por Bojan. O Barcelona seguiu tocando a bola e perdendo algumas chances. Ao final, o 3 a 0 foi um resultado justo. O Barça é mais do que nunca favorito ao título espanhol.

Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário