O técnico Leandro Campos ganhou mais uma dúvida durante o treinamento de ontem à tarde. É que o meia Claudemir, escalado entre os reservas no coletivo, foi o destaque do time e ainda marcou um golaço. Em compensação, o jogador que está substituindo Claudemir desde sua contusão, Éverton César, não jogou bem e a todo tempo era criticado pelos torcedores.
Apesar da boa atuação de Claudemir, o técnico leandro Campos não deve promover sua entrada na partida de amanhã.
O treinamento não está confiante que o meia possa atuar nos 90 minutos, já que vem de recuperação pós contusão no joelho. Já no ataque alvinegro, Éderson desfalcará o time e dará lugar a Eraldo. O atacante que veio do América também não jogou bem no coletivo, foi criticado pelos torcedores e acabou sendo substituído por Gabriel.
Público
A boa campanha que vem fazendo na Série C deste ano, tem levado um bom número de torcedores ao Frasqueirão. Segundo dados do Blog do Trindade, este ano, o ABC realizou três jogos no Frasqueirão. O público total nessas partidas foi de 17.588 pagantes. A média é de 5.863 pagantes por jogo. No ano passado, na Série B, a média foi de 4.830. Mais de mil torcedores em relação a Série B. Contando os campeonatos brasileiros desde 2001, A menor média do Alvinegro foi a da Série C de 2002. Apenas 4.648 pagantes por jogo. Já a maior registrou-se na Série C de 2007. Com 9.207 torcedores pagantes por partida.
Os públicos deste ano:
Nos três jogos realizados no Frasqueirão, os públicos pagantes são os seguintes:ABC 3x1 CRB – 5.679 pagantes; ABC 1x1 Alecrim – 7.318 e pagantesABC 3x1 Salgueiro – 4.591 pagantes
Por Bruno Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário