Na terça-feira, uma reunião na Câmara dos Vereadores de Curitiba foi realizada para discutir a adequação da lei para liberar os títulos de potencial construtivo para a área da Arena da Baixada. Porém, uma discussão inesperada pegou todos de surpresa.
O ex-presidente do IPPUC e atual administrador da Regional Matriz, Luiz Hayakawa, sugeriu que o Durival Britto e Silva, do Paraná Clube, seja o estádio para a Copa do Mundo de 2014, por, inclusive, já ter vários projetos. Hayakawa ainda teve o apoio de alguns outros vereadores e até do Instituto de Engenharia do Paraná.
Tal opinião acabou mudando o foco da reunião, o que irritou membros do Comitê Organizador da Copa em Curitiba, e o presidente do conselho administrativo do Atlético-PR, Gláucio Geara, que deixou o local profundamente irritado e, em seguida, entrou em contato com o prefeito da capital paranaense, Luciano Ducci.
A prefeitura já adiantou que a Arena segue sendo o plano do estado e que não existe nenhuma possibilidade de se partir para um plano B. A expectativa é que até o final desta semana o termo de ajuste de conduta entre Governo do Paraná, Prefeitura de Curitiba e Furacão passe por ajustes para legalizar a lei do potencial construtivo.
Fonte/MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário