A indefinição sobre a utilização do atacante Éderson, no clássico de amanhã, contra o Alecrim, no Machadão, continua. No último treino realizado antes da partida, o atacante, mais uma vez, não participou da movimentação e o clima de suspense ficou no ar. "Ainda espero contar com o Éderson, já que o Departamento Médico do clube ainda não vetou o atleta para a partida. Mas, não vou forçar o jogador. Ele vai ficar fazendo tratamento intensivo na concentração para tentar ir para o clássico.
Como não participou dos últimos treinamentos, acho difícil dele começar no time titular. Mas, quem vai decidir isso são os médicos do clube", informou Leandro Campos, treinador do ABC. Caso Éderson seja vetado, Eraldo continua no time titular. E com isso, o time muda um pouco o estilo de jogo, já que o ABC vai deixar de ter dois atacantes de velocidade, para a entrada de um homem mais fixo na área. "O Eraldo joga mais parado, na frente, fazendo o pivô. Com isso, vou ter que utilizar mais os homens de meio de campo, já que apenas o João Paulo é de movimentação, no ataque", revelou Campos.
A partida contra o Alecrim vem sendo encarada, pelos jogadores do ABC como uma decisão, já que, com uma vitória, a classificação para a segunda fase fica mais perto. "É um jogo que mexe com a cidade, pois envolve duas das grandes equipes do estado. Além disso, é um clássico decisivo para nós, pois queremos manter a liderança e somar pontos que nos garanta a classificação à próxima fase. Estamos trabalhando com muita seriedade e empenho, como se fosse uma final", finalizou o zagueiro Leonardo.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário