quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marcelinho Paraíba dá show em vitória do Sport



Com grande atuação de Marcelinho Paraíba, o Sport derrotou o São Caetano por 4 a 1 na noite desta terça-feira, dia 17, pela abertura da 15ª rodada da Série B, na Ilha do Retiro. O ex-são-paulino marcou um golaço de falta e deu passes para os gols de Ciro, novo artilheiro da Segundona, com 11 gols.

Com a vitória, a equipe pernambucana se afasta momentaneamente da zona da degola, com 19 pontos, cinco a mais que o Bragantino, primeiro entre os rebaixados, mas com um jogo a menos. O São Caetano, que poderia colar no líder Coritiba, agora está ameaçado de sair do G-4 com o complemento da rodada.

No próximo jogo, o Sport volta a atuar diante da torcida contra o lanterna Vila Nova. Já o São Caetano recebe o Paraná, no Anacleto Campanella. As duas partidas serão na próxima terça-feira.

Gols

Aos 12 minutos de partida, Marcelinho cobrou escanteio da direita, Bruno furou e Ciro, livre, mandou para dentro do gol. Três minutos mais tarde, o ex-são-paulino cobrou falta de fora da área e marcou um golaço.

O terceiro gol do Sport saiu aos 41 minutos. Dairo aproveitou nova jogada de Paraíba pela direita e testou sozinho para o terceiro gol.

Apenas no segundo tempo que o São Caetano diminuiu. Aos 25, Eduardo cobrou pênalti sofrido por Bruno, Magrão defendeu, mas o próprio jogador aproveitou o rebote e marcou seu 10º gol na Série B.

Armando bem os contra-ataques, o Sport chegou ao quarto gol aos 46 minutos. Marcelinho Paraíba tocou na medida para Ciro, que bateu forte com o pé direito: 4 a 1.

FICHA TÉCNICA

SPORT (4)

Magrão; Renato, Igor, Da Silva e Matheus; Germano (Moisés), Daniel Paulista, Élton (Zé Antônio) e Marcelinho Paraíba; Ciro e Dairo (Dada). Técnico: Geninho

SÃO CAETANO (1)

Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Jairo (Luciano Mandi), Moradei, Fernandes (Wellington) e Éverton Ribeiro; Mazinho (Kléber) e Eduardo. Técnico: Sérgio Guedes

Gols: Ciro (S), aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 46 minutos do segundo tempo; Marcelinho Paraíba (S), aos 15 do primeiro tempo; e Dairo (S), aos 41 minutos do primeiro tempo; Eduardo (SC), aos 25 minutos do segundo tempo.
Amarelos: Da Silva, Germano, Daniel Paulista, Élton e Marcelinho Paraíba (S); Anderson Marques, Everton Ribeiro e Eduardo (SC)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Adnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Ubiratan Bruno Viana (RN)
Local: Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Redatora: Ana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário