A vitória contra o São Caetano, na última rodada, deixou a Portuguesa na quarta colocação. Além disso, a torcida pôde comemorar a estreia positiva de Dodô, que marcou um dos gols. Para completar, o clube chegou à marca de 7000 gols em sua história. Apesar de tantas boas notícias, o duelo com o Azulão deixou um saldo negativo: três desfalques para o embate contra o América-RN, nesta terça-feira. Athirson, Thiago Gomes e Héverton não entrarão em campo.
Após marcar o histórico 7000º gol do Rubro-Verde, Athirson teve de ser substituído no intervalo, em razão de dores musculares na coxa direita. Como ainda sente um desconforto na região, o meio-campista foi vetado pelo departamento médico e não poderá realizar sua 53ª partida pelo clube em Natal.
Quem também está próximo de completar a marca de 50 jogos pela Lusa, atingida por Athirson, é o zagueiro Thiago Gomes. Porém, ele também está vetado por causa de fortes dores no joelho direito.
Para completar, um dos maiores destaques da campanha dos comandados de Vadão e artilheiro da Série B, Héverton também não poderá estar em campo. Para alívio dos torcedores, no entanto, ele não tem nenhum problema médico e apenas ficará fora da partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Da Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário