segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Repórter é agredido por torcedores

O repórter da Rádio Caxias, Arthur Dallegrave, foi agredido por torcedores do Juventude, em um ato de extrema covardia que aconteceu no domingo, logo após o empate por 2 a 2 entre Caxias e Juventude - o tradicional clássico CA-JU -, no Estádio Centenário, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
O Juventude vencia o jogo por 2 a 0, quando no sgeundo tempo permitiu a reação do time Grená e sofreu o empate com um gol aos 50 minutos. No término do jogo, a confusão foi instaurada no gramado e também nas arquibancadas do Centenário, já que torcedores do JU estavam revoltados com os cinco minutos de acréscimos dado pelo árbitro Vinícius Costa.

Segundo nota oficial divulgada pela direção da Rádio Caxias, Arthur Dallegrave "estava no cumprimento do seu dever, abrindo espaço para os torcedores". Ainda de acordo com a direção da emissora, "o padrão de tratamento à Dupla Ca-Ju é de igualdade. Portanto, o que aconteceu ontem (29/08) no Estádio Centenário - uma agressão ao repórter Arthur Dallegrave por alguns torcedores do Juventude – foi uma atitude COVARDE E DESCABIDA".

A Rádio Caxias finaliza o comunicado lamentando o ocorrido e no aguardo para que a diretoria do Juventude faça algo para evitar novas ocorrências de agressão. "Para nós da Rádio Caxias, resta lamentar e esperar que a direção do Juventude tome uma atitude, para que fatos como este não aconteçam mais, e que se tenha novamente SEGURANÇA e LIBERDADE para fazermos o nosso trabalho, que é exclusivamente de apoio ao nosso futebol".

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário