Uma partida. Dois tempos diferentes. O domínio do Vitória na primeira etapa, e do Guarani na segunda, refletiu o empate por 1 a 1 entre as duas equipes ontem, em confronto realizado no estádio do Barradão, em Salvador, e válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Júnior, na primeira parte do jogo, abriu o marcador para os mandantes. Mas, Rômulo, aos 30 da segunda etapa, decretou a igualdade e a excelente reação bugrina no duelo.
O resultado de empate manteve as duas equipes na zona intermediária da classificação, a qual corresponde às vagas à Copa Sul-americana. O Vitória alcançou os 21 pontos e terminará a 16ª rodada da Série A na 11ª colocação. Por sua vez, o Guarani segurou o 14º posto ao somar seu 20º na elite nacional.
Depois do tropeço em pleno estádio do Barradão, o Vitória volta a campo para enfrentar o melhor mandante deste Campeonato Brasileiro, fora de casa. No domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), a equipe de Toninho Cecílio encara o Corinthians, vice-líder, no estádio do Pacaembu.
Por sua vez, o Guarani tentará encerrar a sequência de três jogos sem vitória contra o Flamengo. Também no domingo, às 16 horas, o Bugre recebe no estádio Brinco de Ouro da Princesa o rubro-negro carioca, atual campeão da Série A.
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário