O que já era esperado acabou acontecendo no início da tarde desta segunda-feira. Depois de uma reunião realizada, a diretoria do Avaí optou por demitir o experiente técnico Antônio Lopes (foto). O time não sabe o que é vitória há dez rodadas e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Sem saber o que é vitória há mais de um mês (35 dias), a situação do Delegado ficou ainda mais complicada com a derrota no último domingo para o Grêmio, por 3 a 0, em pleno Estádio da Ressacada, pela 23ª rodada do Brasileirão. Junto com ele, sai também o auxiliar-técnico Júnior Lopes.
Desde que Antônio Lopes chegou, substituindo Péricles Chamusca, comandou o clube catarinense em 17 partidas, sendo quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Nas últimas dez rodadas foram sete derrotas e três empates, aproximando o Leão da zona de rebaixamento.
Depois da derrota para o Tricolor gaúcho, a diretoria já havia se reunido e praticamente acertando a saída de Antônio Lopes, mas a definição oficial acabou acontecendo apenas nesta segunda-feira. Enquanto não fecha com um substituto, o Avaí será comandado interinamente por Edson Neguinho dos Santos.
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário