Na abertura da 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova quase conseguiu a façanha de chegar à sétima vitória consecutiva, um recorde dentro desta temporada. Ele batia, nada mais nada menos, do que o líder Bahia, por 1 a 0, em pleno Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. Mas o Bahia empatou, aos 43 minutos do segundo tempo, com Adriano.
O tricolor baiano,por enquanto, lidera com 41 pontos, enquanto o Vila Nova, com 27 pontos ainda fica próximo da zona do rebaixamento. O Bahia, porém, pode perder a liderança até o final da rodada, que terá 10 jogos nesta noite.
A marca de seis vitórias era da Ponte Preta, que teve uma grande reação após o recesso da Copa do Mundo. O Vila Nova, em seis vitórias e um empate, deixou a lanterna e aparece em posição intermediária. O Bahia, que vinha de vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, perdeu se distanciar na liderança.O gol goiano foi marcado por Bruno Lopes, ainda no primeiro tempo. Depois disso foi pressão total baiana, mas com gol no final.
Lusa reabilitadaNo Canindé, em São Paulo, a Portuguesa se reabilitou da derrota para o Coritiba, por 2 a 0, ao vencer o Santo André, por 3 a 2. Com isso chegou aos 34 pontos, deixando o Ramalhão com 24 pontos, ainda na zona do rebaixamento.
A Lusa abriu 2 a 0, com gols de Héverton e Victor Hugo, contra, mas o Santo André empatou com Borebi e Xuxa. Ainda no final do primeiro tempo, Héverton, de pênalti, fez o gol da vitória.
No ABC, com Ivan Baitello de técnico interino, o São Caetano apenas empatou sem gols com o Bragantino, no Estádio Anacleto Campanella. O empate foi ruim para ambos.
O Azulão tem 32 pontos, enquanto o Bragantino, com 26 pontos, continua em 17.º lugar, na zona de rebaixamento. O time de Bragança Paulista tem o maior número de empates: 11.
Outros seis jogos estão sendo realizados nesta noite.
Confira Os resultados da 23.ª rodada:
19h30 - Portuguesa 3 x 2 Santo André; São Caetano 0 x 0 Bragantino e Bahia 1 x 1 Vila Nova
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário