sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dado Cavalcanti testa o que pode para pegar Náutico

No único coletivo antes da partida contra o Náutico, amanhã, no Machadão, o técnico do América, Dado Pereira, fez várias modificações no time que foi goleado pelo América/MG, pela última rodada do campeonato. Ao todo, cinco novos jogadores devem ganhar vaga na equipe titular. O destaque fica por conta do volante Éverton e o atacante Marcelo Brás, que treinaram todo coletivo na equipe principal. "O Marcelo (Brás), pode ser sim, considerado o novo titular no ataque, mas, ainda preciso saber da sua regularização, assim como de todos os outros novos contratados. Vou esperar o treino de amanhã (hoje), analisar melhor o nosso adversário, e aí sim, definir o América", afirmou Cavalcanti.Dos novos contratados, o meio campo Rone Dias, foi vetado pelos preparados físicos de time, e deve esperar mais um pouco para ter sua chance no time titular. "

Ao contrário do Vavá, que não perdeu muito de condição física, nos dias em que ficou parado, o Rone caiu muito. Então, ainda vamos fazer um trabalho mais forte com ele, durante os próximos dias, para que o jogador entre em forma o mais rápido possível", revelou o comandante americano.Sem poder contar com os zagueiros Edson Rocha, suspenso e Adalberto, contundido no joelho esquerdo, e o atacante Fábio Neves, que vai cumprir o último jogo de suspensão, imposta pelo STJD, a dupla de zaga deve ser formada por Alexandre da Luz e Luisão.

Aírton, que teve sua situação resolvida junto a direção do clube, retorna a lateral-esquerda. Cafu e Gilberto Matuto brigam pela vaga na direita. O meio-campo deve ser formado por Éverton, Carlos Alberto, Esley e Vélber. E, no ataque, Vavá e Marcelo Brás.


Fonte/Tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário