A direção do ABC segue tentando convencer a CBF para alterar, mais uma vez, o horário do jogo de volta, pela segunda fase da série C do Brasileiro, contra o Águia Marabá, marcado para as 10h, do dia 24 de outubro. Atendendo aos apelos da torcida, os dirigentes alvinegros procuraram o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo, para buscar esclarecimentos e uma saída para uma possível alteração na partida.
Estiveram presentes, o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, o vice-presidente de marketing e comunicação, Paiva Torres, e o vice-presidente social e de promoções, Bruno Giovanni.Os três conversaram demoradamente com José Vanildo, que na ocasião, entrou em contato com os presidentes da Federação Paraense de Futebol e Federação Pernambucana de Futebol, que também possuem filiados com jogos neste horário, para saber se eles já haviam tomado alguma providência e formalizarem juntos um pedido de alteração à CBF.
José Vanildo se comprometeu a entrar em contato com a instituição maior do futebol brasileiro, mas adiantou que qualquer mudança será difícil, já que pelo Regulamento Geral das Competições da Confederação Brasileira de Futebol, a entidade tem total autonomia para remarcar e alterar horários das partidas.Ontem a tarde, os ex-preisdentes do ABC se reuniarm e criaram o Conselho Consultivo do clube. Segundo o presidente abecedista, Rubens Guilherme Dantas, "esse é um momento de união, em prol do melhor para o ABC. Vivemos uma grande fase, tenho absoluta convicção que essa união é importantíssima e vai refletir nos resultados alcançados pelo clube daqui em diante".
Já no campo, o ABC perdeu o jogador Cascata. Ele voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi vetado para o jogo de amanhã, contra o Fortaleza.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário