terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diretoria cai, mas Felipão permanece no Palmeiras


Em meio a tanta turbulência por conta das mudanças na diretoria de futebol do Palmeiras, o torcedor recebeu pelo menos uma boa notícia no início da tarde desta terça-feira. Por um comunicado oficial distribuído por sua assessoria de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que vai permanecer no comando do time.

Contratado por Luiz Gonzaga Belluzzo e a antiga diretoria de futebol formada por Gilberto Cipullo, Savério Orlandi e Genaro Marino, o treinador chegou ao clube em junho cercado de muita expectativa. Com a meta de recolocar o Verdão no caminho dos títulos, ele quer continuar seu trabalho até o fim. Felipão tem contrao até o fim de 2012.

Na noite desta segunda-feira, Palaia assumiu interinamenta a presidência do Alviverde por conta do afastamento de Belluzzo por problemas cardíacos. Logo em sua primeira medida, o dirigente dissolveu a antiga diretoria e criou um conselho gestor formado pelos vice-presidentes, Clemente Pereira Júnior, Gilberto Cipullo e Edvaldo Frasson Teixeira, o diretor administrativo Wlademir Pescarmona, o diretor financeiro Francisco Busico, o diretor de planejamento José Cyrillo Jr., o conselheiro e membro do COF Seraphim Del Grande, o assessor especial da presidência Fabio Raiola. Já Antonio Carlos Corcione vai assumir o departamento jurídico de futebol do clube.


Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário