Desde o último domingo (19), após a derrota para o Salgueiro, que culminou no rebaixamento do Alecrim para a Série D do Brasileirão, a diretoria do clube vem trabalhando para acertar os últimos detalhes pendentes da competição. Nesta quarta-feira (22), no auditório da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), foi realizada uma rápida entrevista coletiva para posicionar a imprensa a respeito da campanha da Série C, além das primeiras ações para 2011.
“Nos reunimos com os atletas individualmente e rescindimos os contratos. Mesmo com o rebaixamento, muitos jogadores receberam propostas de outros times, o que mostra que o time não foi tão mal assim no campeonato. Tivemos o azar de cair em um grupo muito equilibrado, que terminou com o líder tendo somado 12 pontos e o rebaixado 10, algo raro, se não for inédito”, disse o presidente Orlando Caldas.
Com a garantia de mais um ano com competições no primeiro e segundo semestre, a diretoria já pensa na preparação do time e na estrutura para 2011. Conforme programação inicial, os atletas que participarem do Campeonato Potiguar devem iniciar a pré-temporada ainda em dezembro deste ano.
“Apesar do impacto que sofremos, não temos tempo para deixar a dor nos consumir. Há muito o que trabalhar, há muito o que planejar e a diretoria está empenhada em fazer o melhor pelo clube, pela torcida e por todos que acreditam no nosso trabalho”, explicou Marcelo Henrique, que já pensa na próxima temporada.
“Não vamos deixar o sangue esfriar e já estamos trabalhando pensando no ano que vem. Ainda antes da nossa eliminação, encaminhamos ao Ministério dos Esportes um projeto que pode garantir um centro de treinamento ao clube, além de outras ações e idéias inovadoras, que serão fundamentais para a temporada 2011”, garantiu.
Fonte/ DIARIODENATAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário