segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ex-jogador do Vasco está em coma induzido


O zagueiro argentino Emiliano Dudar, ex-Vasco e atualmente no Young Boys, da Suiça, está em coma induzido após se chocar com um jogador em jogo realizado neste domingo, informa nesta segunda-feira a Uefa.
Após se chocar com um colega de time, Dudar, de 29 anos, caiu de mal jeito na partida de domingo contra o Basileia e ficou desacordado.. O juiz teve de paralisar o jogo por oito minutos para que o jogador fosse atendido. Ao final, a partida terminou em 2 a 2.O zagueiro foi retirado de campo e levado ao hospital, onde os médicos o colocaram em coma induzido. Segundo a assessoria da entidade européia, o estado do argentino é estável.
- Foi algo horrível. Nunca tinha vivido nada parecido. Aconteceu um silêncio total no vestiário durante o intervalo. Todos os nossos pensamentos estavam e estão com Dudar - comentou o atacante Marco Streller, do Basileia.
Por sua vez, o diretor esportivo do Young Boys, Alain Baumann,disse que não importa se o desfalque de Dudar seja de três semanas ou três meses, "o importante é que se recupere".
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário