O treinador Giba, que vem colecionando fracassos na temporada, não deverá permanecer no comando do Remo. Depois de fazer campanha pífia comandando o Rio Branco, no Paulistão deste ano, o técnico não conseguiu o objetivo maior do clube que era o acesso para a Série C. Além disto, o comandante foi muito criticado pela imprensa paraense e por membros remista.
"Só tinhamos, basicamente, uma jogada, que era colocar a bola na área do adversário, os atacante que se virassem para tentar marcar. Além disto, noassa defesa era pavorosa, ou seja, perderíamos para qualquer time de pelada bem estruturado", afirmou o grande benemérito do clube, Ronaldo Passarinho.
Nesta quarta-feira, o treinador do Remo concedeu entrevista, apenas para emissoras de televisão, na reapresentação do elenco e se envolveu em uma polêmica afirmando que o Remo é um carro atolado."O Remo está como um carro atolado. Metade empurra pra frente, e outra metade para trás. Não vejo que os jogadores falharam. Pelo que conheço de futebol, esse é o pior momento da história do Remo”, conclui o treinador.
Fonte/Prensaescrita
Nenhum comentário:
Postar um comentário