quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Joel Santana discute com Louco Abreu

Nem a vitória sobre o Grêmio Prudente foi capaz de acalmar os ânimos pelos lados do Botafogo. Descontente por estar na reserva nos últimos jogos, desta vez Loco Abreu teve a oportunidade de começar como titular. Contudo, foi substituído no segundo tempo, e não gostou nem um pouco da alteração. Abreu chegou irritado ao banco, mas o técnico Joel Santana não aceitou a reclamação, e os dois discutiram fortemente.
A diretoria do Botafogo se irritou com a atitude de seu camisa 13, e multou o atacante em 20% do seu salário. O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, confirmou a punição: “O Botafogo vai tomar as atitudes cabíveis, mas não tenho dúvidas de que ele será punido. É o Joel quem manda e ninguém está acima do Botafogo”, afirmou o dirigente.
Joel Santana, na entrevista coletiva após o jogo, disse que discutiu com Abreu para não perder o comando do grupo: “Se eu não tiver autoridade para comandar 30 jogadores, não é para estar aqui. Por isso, meu nome é Joel Santana. Sou um vencedor, um dos maiores do Rio. Para mim, isso já está resolvido”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário