quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jogador afirma ter vergonha de ir para rua, com a má fase no Brasileirão

Atolado na zona de rebaixamento há 14 rodadas consecutivas e dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro, ao lado do Goiás, com 40 gols sofridos, o Atlético atravessa um momento delicado na competição. Para evitar nova queda à Série B, a equipe precisa somar 25 pontos dos 45 que ainda serão disputados. O atacante Diego Tardelli, que está preocupado com a situação do time, afirmou que sente até vergonha em sair na rua.
“Sem dúvida nenhuma fica a preocupação de cair. Você sair de férias sem ter momento legal, ficar com vergonha pelo que pode acontecer. Então, toda hora fico tentando achar solução, resolver problema e todos têm consciência do que estamos fazendo. Talvez vocês não saibam o que se passa aqui dentro, mas é ruim não poder dormir, ir para casa e não ficar bem com mulher e filhos. Tenho vergonha de ir para rua”.
Apesar de estar preocupado com o Atlético na zona de rebaixamento, Tardelli garantiu que não pensa em ver o time caindo para a segunda divisão. “Não penso, não imagino, tudo o que eu vivi sendo esquecido, mas isso não passa pela minha cabeça”.
Para o zagueiro Réver, que deve voltar ao time no jogo desta quinta-feira, o objetivo do Atlético, neste momento, é tirar o time da zona de rebaixamento. “O projeto agora é conseguir tirar o Atlético desta situação. Todos estão cansados de nos ouvir dizendo, mas temos de fazer de tudo. Projeto a gente sempre faz na vida e o meu agora é tirar o Galo desta situação e buscar o título da Sul-Americana”.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário