segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mari deixa hospital no Rio de Janeiro


A ponteira Mari deixou o hospital no Rio de Janeiro nesta segunda-feira com o joelho direito imobilizado e em uma carreira de rodas. A jogadora da seleção brasileira passou por uma cirurgia no sábado para reconstrução do menisco e iniciará agora uma recuperação que deve demorar seis meses.Por isso, Mari está fora do Mundial do Japão, que ocorrerá nos meses de outubro e novembro. “Ficar fora do Mundial é triste, mas estou muito tranquila. A nossa profissão é de risco, estamos sujeitas a nos machucarmos. Acontece. Agora, o joelho virou um filho. Tenho que cuidar dele todo dia. Não vou apressar nada. Na Superliga, estarei nova”, comentou a jogadora que reforçará o Rio de Janeiro.A jogadora fará a recuperação no CT de Saquarema, junto com as outras garotas da seleção brasileira, que iniciarão preparação para o Mundial.
Fonte/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário