terça-feira, 21 de setembro de 2010

Marília confirma saídas das comissões técnicas

Após a saída do co-gestor Alexandre Cassiano, o presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, confirmou a saídas das comissões técnicas da equipe principal e do time B, que disputaram o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Paulista, respectivamente.
Do técnico Carlos Alberto Seixas e do auxiliar Fernando Guizine (Fernandão) deixam o clube, após a eliminação na primeira fase do torneio paulista. O MAC foi o quinto colocado do Grupo 1, com oito pontos.Por outro lado, mesmo com a permanência do Marília na Série C, em 2011, os cartolas também confirmaram a saída do técnico Jorge Rauli, do auxiliar Valtinho e do preparador fisico Gérson Brejão.Nos próximos dias, Beto Mayo anuncia o novo treinador para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele deve promover reuniões ao longo desta semana com diretores de várias empresas e empresários de futebol.
Alguns jogadores do elenco atual devem ser aproveitados. Tais como o goleiro Marcos, o zagueiro Guilherme, o lateral-esquerdo Vágner, dos volantes Edson e Alisson, do meia Cléber e dos atacantes Jonny e Carlos Augusto.A intenção dos cartolas marilienses é levantar o astral do MAC e iniciar a formação de um time competitivo na Série A2. Segundo membros da diretoria, Alexandre Cassiano relacionava e escalava o maquinho, na disputa da Copa Paulista o que deixou a torcida revoltada.Beto Mayo tem encontrado dificuldades para colocar o Marília nos eixos. Desde que perdeu a retaguarda de Luizinho Cai Cai, ex-homem forte no futebol do MAC, o mandatário alviceleste "perdeu o rumo".

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário