quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Suélio Lacerda estrega cargo no Campinense


O técnico Suélio Lacerda, após ter conquistado a permanência da equipe do Campinense Clube no Campeonato Brasileiro da Série C de 2011, entregou nesta segunda-feira (13), o cargo à diretoria Rubro-negra. Com ele sai também toda comissão técnica a exemplo de seu auxiliar Ivam Silva Santos, o preparador físico Netinho e o preparador de goleiros, Gilberto Félix.


Agora Esportes, Suélio disse que seu maior desejo era permanecer no clube, já tinha planos para a Copa Paraíba e até mesmo já pensava no Campeonato Paraibano 2011, mas, devido ao mal estar gerado por parte da diretoria, pela omissão e não cumprimento das promessas, então não é possível continuar.


Os salários constantemente atrasados e a falta de planejamento acabaram tornando o Campinense uma equipe de muita instabilidade, e que por isto tomou esta decisão, com a certeza que "A tarefa foi cumprida e a torcida foi o diferencial".

De três meses trabalhados, apenas cerca de 1 mês e dez dias foram recebidos, segundo Suélio, nesta segunda pela manhã, foi feito um acordo, agora só lhe resta esperar. Ele ainda enfatizou que torna-se difícil acreditar nos dirigentes, pelo montante de problemas encontrados na parte financeira do clube neste momento.

Suélio parabenizou a todos os torcedores rubro-negros, que sempre lutam com garra e determinação pelo clube e, disse que eles são os verdadeiros incentivadores, que honram as cores da Raposa e sabem demonstrar seu amor incondicional. O professor dedica seu trabalho e dos atletas que lutaram muito pela permanência do time na Série C, para a Fiel Torcida do Campinense Clube.


Fonte/Agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário