Poucos, bem poucos dirigentes e conselheiros do Moto estiveram presentes na reunião que aconteceu ontem à noite e que praticamente definiu o retorno do clube aos gramados. Até quem não estava gostando do "negócio" deixou a reunião animado e tratou logo de colocar as "novidades" na mídia.
Durante a reunião, até o nome do novo treinador já teria sido anunciado. Trata-se de Pedrinho Rocha, campeão maranhense em 2005 pelo Imperatriz e que também já treinou o Sampaio.
Além de Pedrinho, os jogadores Edu Xiquita (meia), Ademir (volante), Ricardo Feltre (volante), Ramires (meia) e Dino (atacante) já teriam acertado com o Moto. Quem também pode voltar a vestir a camisa rubro-negra é o volante Marcinho que disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Treze de Campina Grande-PB. O jogador que está em São Luís será procurado por dirigentes do Papão.
Alguns jogadores que disputaram a Copa União pelo Papão também devem ser anunciados. Outros poderão vir do JV Lideral.
A apresentação dos jogadores já deve acontecer na próxima semana. A estreia do Moto na 2ª divisão será no dia 10 de outubro, contra o Sabiá, de Caxias.
Bem, isso foi o que vazou da reunião. Na verdade o que há é uma grande desconfiança em torno da "parceria" que poderá vir a ser concretizada, mas há também uma certeza. A torcida que ver o Moto em campo. Disso definitivamente ela não abre mão.
Documento
O Conselho Deliberativo deverá encaminhar nesta segunda-feira o documento à Federação Maranhense de Futebol confirmando a participação do Moto na 2ª divisão deste ano.
Fonte/Futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário