O Treze que ocupa a quarta colocação no Campeonato do Nordeste, solicitou da CBF a antecipação da partida contra o América de Natal/RN, que seria realizada no dia 27 de outubro, para o dia 16 ou mesmo 26 de setembro, no Estádio O Amigão.
Segundo as informações da Assessoria de Comunicação do Galo da Borborema (Renata Nunes), enquanto a diretoria aguarda uma resposta da CBF, o elenco vai continuar se preparando, independentemente da eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro que ocorreu neste sábado (11), após o empate de 2x2 contra o Araguaína (TO), partida que aconteceu no estádio O Amigão.
Fonte/Agoraesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário