Nem Fluminense, nem Corinthians e muito menos Figueirense. O melhor clube do Brasil, atualmente, é o Uberaba que luta pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tem o melhor aproveitamento entre os 70 clubes que disputam as Séries A, B, C e D.
Com aproveitamento de 70,8%, o time do técnico Birigui (foto) subiu três posições em relação ao ranking passado. O Joinville-SC perde nos critérios de desempate, mas também faz ótima campanha na última divisão nacional.
O JEC, também com 70,8%, teve uma subida ainda maior. O time catarinense saiu na 12ª colocação para a co-liderança. O Paysandu diminuiu sua porcentagem, de 83,3% para 66,7%, mas ainda se mantém firme e forte na terceira posição. O Papão briga pelo acesso na Série C.
O Corinthians, vice-líder do Brasileirão, só aparece na quinta colocação, uma na frente do Fluminense. O Figueirense, líder da Série B, ocupa a oitava colocação.
Na briga interna de Campinas, a Ponte Preta leva vantagem sobre o rival Guarani. A Macaca está na 11ª colocação com aproveitamento de 58,7%, contra 43,9% do Guarani, 42º colocado.
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário