segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Zagueiro Dudar sai do coma induzido


O zagueiro argentino Emiliano Dudar, ex-Vasco e atualmente no suíço Young Boys, estava em coma induzido após bater a cabeça ao cair em jogo neste domingo, informa nesta segunda-feira a Uefa, mas já se recuperou.
Dudar, de 29 anos, se chocou com um colega de time e caiu de mau jeito na partida de domingo do Young Boys contra o Basileia - que terminou empatada em 2 a 2. O juiz teve de paralisar o jogo por oito minutos para que o jogador fosse atendido.
O zagueiro foi retirado de campo e levado ao hospital, onde os médicos o colocaram em coma induzido. Segundo a Uefa, estado do argentino é estável.
- Foi algo horrível. Nunca tinha vivido nada parecido. Aconteceu um silêncio total no vestiário durante o intervalo. Todos os nossos pensamentos estavam e estão com Dudar - comentou o atacante Marco Streller, do Basileia.
Por sua vez, o diretor esportivo do Young Boys, Alain Baumann, assinalou que não importa se o desfalque de Dudar seja de três semanas ou três meses, "o importante é que se recupere".
Nesta segunda-feira, o médico do clube, Cuno Wetzel, afirmou que o jogador já está bem, em estado estável.
Fonte/lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário