O Águia de Marabá ‘bateu o pé’: quer jogar a primeira das duas partidas contra o ABC (RN), no dia 16 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio municipal Zinho Oliveira. Contudo, o Laudo de Vistoria de Engenharia (LVE) precisava ser enviado até o dia 5 (terça-feira) para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que poderia inviabilizar o confronto entre as equipes. Porém, o prazo teria sido adiado em 30 dias.
A prorrogação do prazo de entrega do documento seria de mais 30 dias. O pedido também incluiu os estádios Leônidas Castro, a Curuzu, do Paysandu, e o Mangueirão, de propriedade do Governo do Estado. Agora, o documento pode ser enviado à CBF até 5 de novembro.
O Laudo de Vistoria de Engenharia será anexado à vistoria feita no começo desta temporada pelos órgãos de segurança pública, como Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros. Apesar do anúncio do adiamento da entrega de toda a documentação, os responsáveis pela administração do estádio prometem enviar o laudo para a CBF até a próxima quarta-feira (6).
Fonte/Diárioonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário