sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Após o empate, torcida do São Bento invade vestiário

Logo após o empate em casa contra o Comercial em 1 a 1, pela penúltima rodada do Grupo 5 da Copa Paulista, ao final da partida um fato deixou os ânimos mais exaltados no vestiário do São Bento.
Enquanto Karmino Colombini estava na entrevista coletiva, uma gritaria tomou conta do vestiário beneditino. E segundos depois Luisinho, incontrolável, saiu do vestiário apenas com o calção do time e correu para agredir um integrante da torcida organizada, que ofendia o atleta pela janela.
“Isso nunca aconteceu antes na minha carreira, apenas quando estávamos no rebaixamento. Estamos lutando pela classificação”, indignou-se o zagueiro Odirlei. “Não pode misturar. O torcedor pode gritar na arquibancada, mas o vestiário é reservado para os atletas”, disse.

Soltou o verbo. Mas depois do jogo, um dos mais experientes do time do São Bento, o meia Luizinho, soltou o verbo na imprensa. Ele disse que nunca tinha passado por uma situação como essa de muita dificuldade e que falta tudo, salários, dois meses atrasados.
“E ainda tem que ouvir a torcida dizer que somos mercenário não dá?”, disse o jogador. Luizinho destacou que até quando o time tinha oito jogos invictos, tava tudo bem depois que a coisa chegou como uma bola de neve e depois complicou.

DiretoriaA diretoria do São Bento rebateu de imediato a posição de Luizinho. O diretor Fábio Diebe ressaltou que mentira não se aceita no São Bento e que não existe esse negocio de dois meses de atraso, mas dois dias.
“Todos conhecem a estrutura do São Bento e esse tipo de situação não existe, vamos conversar com os jogadores para ver e apurar a isso”, disse.
AgressãoTorcedores invadiram o vestiário e acabaram partindo para cima de dois jogadores, Celsinho, Luizinho e sobrou inclusive para o repórter Adriano Castor, da Super FM. Depois foi fechado o vestiário e a situação se acalmou.

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário