quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ASA consegue na Justiça, sede que teria sido leiloada

Na tarde desta quarta-feira (27), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) conseguiu recuperar, depois de entrar com recurso junto à Justiça Federal, sua sede, que havia sido leiloada, na gestão do então presidente Jairo Barros, para a quitação de dívidas. A decisão havia sido adiada depois que dos juízes pediu vistas ao processo.
O caso estava tramitando no Tribunal Regional Federal da 5ª Região,em Recife (TRF 5). A diretoria do ASA aguarda agora a publicação da decisão para recuperar a sede.
Três desembargadores participaram do do julgamento e o alvinegro conseguiu a reintegração de posse de sua sede por dois votos a um.
Durante o julgamento além da presença do advogado José Ventura, responsável pela vitória, estiveram presentes o presidente executivo José dos Santos Oliveira e o presidente de honra Noel Alves.
Há cerca de dois anos, a Justiça Federal determinou que a sede da agremiação, onte também funcionava o clube social, fosse à leilão. Como o valor a ser pago era abaixo do que o imóvel valia, o departamento jurídico do ASA resolver acionar a Justiça. A publicação e a consequente reintegração deve acontecer dentro de 15 dias.

Fonte/Futebolnahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário