A missão para o Campinense parece ser simples. Afinal de contas, vencer o Sousa, último colocado tanto na 2ª fase da Copa Paraíba, onde ainda não pontuou; quanto na classificação geral da competição, com apenas 2 pontos, pode ser apenas uma questão de tempo. Mas segundo os jogadores da Raposa, isso é apenas uma impressão da torcida. Sem querer baixar a guarda após quatro vitórias consecutiva nos últimos jogos, o rubronegro espera mais uma partida disputada, mesmo com o adversários de hoje vindo de uma goleada, ao ser derrotado pelo CSP na rodada passada por 7 x 0.Para esse jogo, o técnico do Campinense Carlos Alberto terá a sua disposição o zagueiro Maurício Gaúcho, que ficou de fora dos dois últimos jogos do time por ter que cumprir suspensão.
Mas a volta do defensor não está garantida, uma vez que o treinador deverpa manter a dupla de zaga titular formada por Marlon e Alemão.Demonstrando confiança para que quando a equipe precisar, ele esteja pronto para atuar, Maurício disse que espera uma partida bem disputada e sem tantos erros do adversários, que deverá vir a campo bem mais precavido. "Acho que o as duas goleadas que eles (o Sousa) levaram, foram bem atípicas. É um time com bons jogadores, foi feito um investimento alto na equipe, eles estão recebendo em dia, e não há muito uma explicação para esse momento delicado que eles estão passando", destacou Gaúcho.E essa estabilidade financeira citada por Maurício, se referindo ao momento que vive o Dinossauro, é um contraste se comparando a fase de vacas magras que o Campinense passa.
Ainda aguardando um posicionamento da diretoria, que pediu para que o grupo esperasse até amanhã para honrar alguns compromissos relativos aos salários atrasados, o zagueiro disse que o grupo tem buscado se motivar para as partidas na base da superação, uma vez que o lado financeiro pode atrapalhar o rendimento dos jogadores em campo.Ainda sem conseguir vencer o Campinense esse ano, o Sousa deverá vir bastante modificado para apartida de hoje à noite no Amigão. Pelo menos cinco mudanças o técnico da equipe, Pióca, deverá promover. Uma dessas mudanças deve ser a entrada do volante, ex-campinense Stênio.
O jogador que foi contratado para a disputar a Série C do Brasileiro pela Raposa, não renovou seu vínculo, e deve estar em campo no lugar de Alexon, que sofreu uma lesão na coxa.CampinenseCarlos; Cleyton, Marlon, Alemão, Ratinho; Wandersson, Flavinho, Léo, Jonatas; Tiago (Rafael) e Geraldo (Junior)Técnico: Carlos AlbertoSousaNunes, Balú, Eduardo, Alisson, Danilo Itaporanga, Israel, Stênio, Carlos Henrique, Juninho, Anderson Kamar e Thiago SantosTécnico: PiócaCidada: Campina Grande Local: O AmigãoHorário: 20h30 Árbitro: Antônio Carlos RochaAssistentes: Griselildo de Sousa e Márcio Freire .
A missão para o Campinense parece ser simples. Afinal de contas, vencer o Sousa, último colocado tanto na 2ª fase da Copa Paraíba, onde ainda não pontuou; quanto na classificação geral da competição, com apenas 2 pontos, pode ser apenas uma questão de tempo. Mas segundo os jogadores da Raposa, isso é apenas uma impressão da torcida. Sem querer baixar a guarda após quatro vitórias consecutiva nos últimos jogos, o rubronegro espera mais uma partida disputada, mesmo com o adversários de hoje vindo de uma goleada, ao ser derrotado pelo CSP na rodada passada por 7 x 0.
Para esse jogo, o técnico do Campinense Carlos Alberto terá a sua disposição o zagueiro Maurício Gaúcho, que ficou de fora dos dois últimos jogos do time por ter que cumprir suspensão. Mas a volta do defensor não está garantida, uma vez que o treinador deverpa manter a dupla de zaga titular formada por Marlon e Alemão.Demonstrando confiança para que quando a equipe precisar, ele esteja pronto para atuar, Maurício disse que espera uma partida bem disputada e sem tantos erros do adversários, que deverá vir a campo bem mais precavido. "Acho que o as duas goleadas que eles (o Sousa) levaram, foram bem atípicas. É um time com bons jogadores, foi feito um investimento alto na equipe, eles estão recebendo em dia, e não há muito uma explicação para esse momento delicado que eles estão passando", destacou Gaúcho.
E essa estabilidade financeira citada por Maurício, se referindo ao momento que vive o Dinossauro, é um contraste se comparando a fase de vacas magras que o Campinense passa. Ainda aguardando um posicionamento da diretoria, que pediu para que o grupo esperasse até amanhã para honrar alguns compromissos relativos aos salários atrasados, o zagueiro disse que o grupo tem buscado se motivar para as partidas na base da superação, uma vez que o lado financeiro pode atrapalhar o rendimento dos jogadores em campo.Ainda sem conseguir vencer o Campinense esse ano, o Sousa deverá vir bastante modificado para apartida de hoje à noite no Amigão.
Pelo menos cinco mudanças o técnico da equipe, Pióca, deverá promover. Uma dessas mudanças deve ser a entrada do volante, ex-campinense Stênio. O jogador que foi contratado para a disputar a Série C do Brasileiro pela Raposa, não renovou seu vínculo, e deve estar em campo no lugar de Alexon, que sofreu uma lesão na coxa.CampinenseCarlos; Cleyton, Marlon, Alemão, Ratinho; Wandersson, Flavinho, Léo, Jonatas; Tiago (Rafael) e Geraldo (Junior)Técnico: Carlos AlbertoSousaNunes, Balú, Eduardo, Alisson, Danilo Itaporanga, Israel, Stênio, Carlos Henrique, Juninho, Anderson Kamar e Thiago SantosTécnico: Pióca
Cidade: Campina Grande
Local: O Amigão
Horário: 20h30
Árbitro: Antônio Carlos Rocha
Assistentes: Griselildo de Sousa e Márcio Freire
Fonte: Jornal O Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário