quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Casa cheia para Treze x América, hoje no Amigão

Casa cheia. É assim quem deve ficar o estádio Amigão para o jogo desta quinta-feira quando o Treze decide enfrenta o América de Natal, às 20h, em Campina Grande. O Galo precisa vencer para entra no G4 do Campeonato do Nordeste.
A um passo de se classificar para as semifinais do Campeonato do Nordeste, o Treze já entrou para a história da competição ao estar em os quatro melhores colocados em quase todas as rodadas da fase classificatória.
Agora, na 5ª posição, o Alvinegro terá que enfrentar o América de Natal na próxima quinta-feira (28) às 20h no Estádio Ernani Sátiro – O Amigão. O último jogo desta fase será contra o Vitória-BA no dia 17 de novembro, em Salvador.
Das 9 edições do Nordestão, o Treze já participou de 6. O Galo disputou a competição nos anos de 1998, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2010 e terminou nas 16ª, 8ª, 8ª, 13ª e 11ª colocações, respectivamente.
O técnico Marcelo Vilar fez questão de frisar durante as entrevistas que concedeu à imprensa esta semana, a importância desse jogo. “Vamos lutar por essa classificação, pois além de tudo, esse grupo poderá entrar para a história do clube”, declarou.
O confronto entre Treze x América-RN será especial para o zagueiro André Lima. O atleta que chegou ao Galo em janeiro de 2008 completará 80 jogos com a camisa do Alvinegro. André Lima é natural de Campina Grande e tem 24 anos.
O zagueiro é o jogador do atual elenco que mais vezes vestiu a camisa Alvinegra e está à disposição do técnico Marcelo Vilar para o confronto decisivo diante do time potiguar. “É uma marca histórica e espero contribuir para que o Treze vença”, declarou.
Além de André Lima, dois jogadores também tem marcas importantes no Galo. O atacante Cléo tem 78 jogos com a camisa do Treze e o meio-campista Miltinho disputou 66 partidas.
Estão de fora do jogo os volantes Fernando e Rone, o meia Da Silva Exu e o zagueiro Tiago Messias que estão em tratamento no Departamento Médico.
Ficha técnica
Local: estádio Amigão
Horário: 20h
Cidade: Campina Grande-PB
Árbitro: Neílson Santos-PEAssistente 1: Elan Vieira-PEAssistente 2: Erick Ribeiro-PEQuarto árbitro> Emanoel Diniz-PB
Treze - Wanderson, Felipe Blau, Da Silva Alagoano, Anderson e André Lima; Leomir, Werverson, Piva e Miltinho; Cléo e Clóvis Diego. Técnico: Marcelo Vilar.
Relacionados para Treze-PB x América-RN
O auxiliar técnico Wilton Bezerra, que assumirá a equipe na partida desta quinta-feira (28) pela 14ª rodada do Campeonato do Nordeste, contra o Treze-PB, relacionou 18 jogadores. A partida acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB, a partir das 20h00.Relacionados para a partida:Goleiros: Fabiano e AdsonZagueiros: Alexandre da Luz, Thiago e AllanLaterais: Alexandre e BrunoVolantes: Richardson, Luan e FelipeMeias: Raphael Xuxa, George e Rodrigo DantasAtacantes: Pedro, Danillo, Victor, Rivaldo e Wellington SilvaA delegação americana se apresenta nesta quinta-feira às 07h30 no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e segue para Campina Grande às 08h00.
Fonte/Agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário