segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Com medo do rebaixamento, torcida lança campanha: "Salve o Náutico"

Em crise dentro e fora de campo, o Náutico conta com o apoio do torcedor para afastar o risco de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Um grupo de torcedores colocou urna na sede do clube, lançando a campanha: “Salve o Náutico”, para arrecadar fundos para motivar os jogadores.
O objetivo é levantar verba para pagar a premiação por uma vitória na Série B – R$ 22 mil – e pagar os salários atrasados dos funcionários do clube.
A iniciativa dos torcedores ganhou respaldo dos jogadores e do técnico Roberto Fernandes. “Um movimento como esse, partindo da torcida, mostra que ela acredita e está junto do time nesse momento difícil”, comentou o treinador.
Em 12º lugar, com apenas cinco pontos à frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Náutico precisa mesmo é somar pontos para evitar um novo rebaixamento. E o próximo adversário não parece ser nenhum pouco fácil para o Timbu. O time pernambucano recebe o vice-líder América/MG, que venceu seis partidas como visitante na atual Série B, nesta terça-feira, dia 12 de outubro, nos Aflitos.

Fonte/STJD

Nenhum comentário:

Postar um comentário