Definitivamente, o projeto 2011 já começou no Arruda. Em meio a um ambiente político conturbado, o clube acertou com o meia Juninho Silva, que já passou pelo Sport e foi destaque do próprio Santa Cruz no ano passado, e com o atacante Silas, que defendia o Alecrim na Série C. Os atletas já estão treinando no clube, mas só serão apresentados oficialmente amanhã.
Juninho foi um dos poucos jogadores poupados pelo torcedor após a desclassificação do time na primeira fase da Série D de 2010. Na época, o atleta, cujos direitos federativos pertenciam ao Sport, voltou para a Ilha do Retiro e mais tarde acertou com o América/RN, onde estava atualmente. Aos 24 anos, o jogador é uma das apostas da atual diretoria de futebol para a próxima temporada. Vale lembrar que este mesmo departamento de futebol liberou o goleiro Tutti justamente para o América/RN, sob a justificativa de que não iria renovar nenhum contrato sem o consentimento da próxima gestão.
Além de Juninho, o Santa Cruz acertou também com o atacante Silas, que defendeu o Potiguar na Série D, quando o atleta despertou o interesse dos tricolores, que estavam no mesmo grupo durante a primeira fase. O último clube de Silas foi o Alecrim na Série C.
Fonte/Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário