quinta-feira, 28 de outubro de 2010


O atacante Assisinho, de 23 anos, é o primeiro reforço para o Paulistão confirmado pelo Botafogo. O jogador do Icasa/CE, assinou na tarde de ontem o pré-contrato enviado pelo Botafogo via Sedex.
"Chegou, assinei e já devolvi. Está tudo certo. A proposta feita agradou o meu empresário e já está definido", disse o jogador, que se apresenta no dia 17 de dezembro em Ribeirão Preto.
Assisinho, é companheiro de André Neles no clube cearense. Pelo Icasa marcou até agora nove gols no Campeonato Brasileiro da Série B. "Sou um jogador de movimentação e gosto de estar sempre na área", contou Assisinho.
Destro já fez cinco gols em um jogo
Francisco de Assis Mota Sobrinho, ou simplesmente Assisinho, começou a carreira no Guarani de Juazeiro. Na sua primeira participação no Icasa ficou até o final de 2007. Depois transferiu-se para o Crato, em fevereiro de 2009. Na Segunda Divisão Cearense. marcou cinco gols em um só jogo, contra o Limoeiro.
Pelo Crato, conseguiu o acesso e foi o grande destaque da campanha, como artilheiro do time, com 15 gols. Com a boa campanha, voltou para o Icasa para a disputa para a Série C, mas não teve chances. Mas acabou sendo contratado em definitivo pelo Icasa no início deste ano. Desde a segunda rodada é titular absoluto do time e já marcou nove gols.
O jogador ainda fará mais seis partidas pelo Icasa, antes de se apresentar ao Bota. No clube cearense, Assisinho faz dupla de ataque com André Neles.
Fonte/Jornaldacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário