quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ônibus da Ponte sofre nova emboscada

A Ponte Preta mais uma vez decepcionou seus torcedores ao empatar com o Vila Nova por 2 a 2 no Estádio Moisés Lucarelli e viu suas chances de acesso ir por água abaixo. No entanto, a madrugada desta quarta-feira foi bastante tensa para os jogadores, pois o ônibus que levava a delegação para a concentração acabou sofrendo uma emboscada.
Logo depois do apito final, os torcedores se dirigiram em frente ao Majestoso e protestaram bastante contra a diretoria e também o elenco, devido a péssima campanha realizada na Série B. Por isso, os jogadores tiveram dificuldades para deixar o estádio e conseguiram sair apenas com a ajuda dos policiais. Mas os problemas estavam apenas começando.
Ao deixar o Moisés Lucarelli, o ônibus com a delegação alvinegra se dirigiu para a concentração, que fica na região do Alphaville, mas antes de chegar ao local acabou sofrendo uma emboscada. Um motoqueiro parou em frente ao veículo e logo em seguida começaram a serem arremessadas pedras em direção ao ônibus, trincando alguns vidros. Apesar do susto, ninguém acabou ficando ferido
Os seguranças da Macaca, que estavam dentro do ônibus, acabaram reconhecendo algumas pessoas envolvidas na confusão e na manhã desta quarta-feira foi registrado um Boletim de Ocorrência no 4ª Distrito Policial de Campinas. Ainda não sabe se foram torcedores da Ponte Preta que organizaram a emboscada.

Fonte/Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário