quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ponte perdew mais uma e torcida apronta com o elenco

A situação da Ponte Preta está complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca foi derrotada pelo Bragantino, por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30.ª rodada, e praticamente deu adeus às chances de acesso à elite de 2011. Na entrevista coletiva, o técnico Jorginho comentou sobre o fato de estar mais longe da disputa das vagas no Brasileirão.
"É uma situação chata e os jogadores estão nervosos. Não adianta vir aqui e dizer que está tudo bem. O resultado infelizmente não condiz com o que foi o jogo, mas a Ponte Preta perdeu e ficou mais longe do acesso. Agora é bola pra frente e tentar lutar enquanto temos chances", disse o treinador.
Enquanto aguardavam a entrevista coletiva com o treinador na sala de imprensa, alguns jornalistas ouviram uma gritaria vindo do vestiários da Macaca. Perguntado sobre o que teria acontecido, Jorginho foi direto ao assunto e tratou de minimizar o ocorrido.
"O quarto árbitro (José Henrique de Carvalho) veio até o vestiário e nós reclamamos de uma falta em cima do Everton Silva. Ele disse que não foi e, por isso, houve uma gritaria. Todos nós estávamos nervosos e foi isso que aconteceu", disse Jorgiunho. "Podem acreditar", completou em seguida.
Querendo prosseguir com a entrevista coletiva, o treinador foi impedido pela assessoria de imprensa. O motivo foi que inúmeros torcedores se aglomeraram de frente ao estádio e aguardavam pela saída dos jogadores e comissão técnica. Assim, a diretoria decidiu aumentar o policiamento e também pelo encerramento da coletiva do treinador.

Fonte/Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário